Roman Rauch Feat Caits Meissner - Got To Be More
Eu adoro esses vocais meio falados sobre a faixa. E a coisa melhora quando martelam uns pianos no meio dela. Nice.
Graef & Seibt - Kotschleuder
Aproveitando o repress desse EPzinho em 12", tô postando essa track incrível, que já merecia estar por aqui. House moderno com samples picotados e bons vocais. Saiu pelo Box Aus Holz, selo espertíssimo que surgiu de uma famosinha loja de discos alemã, a OYE.
Dr Packer - Sunshine
Esse rework tem andado no case e apesar desse baixo ignorante, acabo sempre esquecendo de colocá-lo aqui. Agora vai.
Earl Grey - Anytime
Lembrete para mim mesmo: colocar mais ácido neste blog. E tô começando agora, com o novo EP do bom selo Have A Killer Time. Trabalho do Danny Ashenden ou Earl Grey, como você preferir.
Jimpster - English Rose
O novo Jimpster é um house de punch criado numa vibe disco, com pads de vocais marcando o tom e synths variados cintilantes. Fineza pura.
Ashworth - Cork
Deep lindo, emotivo pra caraleo, cheio de melodia que cai muito bem naquele pôr do sol de frente. Track do novo álbum do Ashworth, saindo em breve.
Bell Towers - Jumpin' Off Into The Sea Of Your Love
O ótimo Bell Towers caprichou nesse eletrônica vespertina que pende pro Leftfield. Os timbres melódicos e o baixo sensual fazem uma combinação matadora.
Junktion - I'm Wishin'
Nova do Junktion pelo Razor-N-Tape. Porque a gente nunca se cansa desses veranicos deep-disco de samples suados.
DYONE - ONLY LOVE WILL SET U FREE (BICEP REMIX)
O duo inglês Bicep botou os braços pra trabalhar nesse remix que é um verdadeiro tsunami de pianos. Faixa espertíssima, como é de praxe com esses dois!
Love Drop - The Buzz
O selo Disco Deviance dispensa apresentações. Faz bem a linha "música boa garantida ou seu dinheiro de volta". A 36ª edição traz mais dois petardos. Meu favorito é esse disco com enxertos de jazz e timbres que constroem uma tensão das boas.
Lancelot - Mover
Porra, que loucura essa faixa! Bate ali nos 120 BPM mas tá longe de ser uma track de pista. É música pra viajar de olhos fechados, guiados por um pad hipnótico. E isso é só o começo. Depois, camada a camada, o negócio vai entorpecendo o cérebro. Foda!
Legowelt - Nebular Paradise
O prolífico produtor Legowelt vem dessa vez cheio de melodias extraterrenas com uma base electro construída toda analogicamente. Boa para pistas interestelares (ou para ser transportado até elas). ;)
Claudio Coccoluto - Tribe Call Sun
O Claudio Coccoluto é um faz tudo na Itália: dj, produtor, apresentador de rádio e TV, etc. Ele também tem um selo, chamado The Dub, por onde lança boas faixas. O novo release é assinado por ele mesmo, um disco em loop descontrolado com muito groove.
Axel Boman - 1979
Talvez uma das faixas de maior sucesso do Axel Boman tenha sido Purple Drank, lançada em 2010 pelo selo Pampa. Engraçado que mesmo com tamanho sucesso só agora, cinco anos depois, ele volta ao label com um novo EP. E essa 1979 é bem legal, são quase 10 minutos de uma viagem melódica de beats e moods diferentes. Nice!
Thomalla - Funfair
Faz tempo que eu não falo aqui do Permanent Vacation, né? Então toma. Funfair é o nome do novíssimo EP do selo alemão, com quatro faixas de artistas variados. Essa aí é uma delas: a finesse de sempre.
Junktion - Running From Whatever
O selo Rose Records caprichou na segunda edição da sua série de 10"s super limitados. Quem assume a bronca é o produtor Junktion, com esse house loopado primaveril, cheio de samples delícia.
James MASON - The Dance Of Life
James Mason é um lendário produtor disco-soul-funk das antigas que talvez nunca tenha recebido os devidos créditos. Em 2012, o selo cool Rush Hour reeditou I Want Your Love, uma de suas faixas clássicas, e foi um puta sucesso. O label aproveitou e perguntou se ele não tinha mais nenhum material guardado que nunca havia sido lançado. O cara simplesmente acho um álbum inteiro que, claro, sai bonitão no fim do ano. Por enquanto, rola um aperitivo de uma destas inéditas, em forma de um 12". Classudaço.
Seyyal Taner - Gülme Komşuna (Kompleks Hard Edit)
Alá, falei ontem dos edits leste-europeus e hoje pintou outro. Versão espertíssima do Kompleks pra Seyval Taner, cantora turca das antigas.
Naphta - Claws
Nessa onda de edits de obscuridades leste-européias que eu ando curtindo tanto, nasceu no ano passado o Transatlantyk, selo criado pelo Zambon, mesmo responsável pelo incrível Polish Cut Outs. Os caras têm lançado muita coisa legal, que transita entre o deep e o balearic. Agora sai a primeira coletânea do label, só com faixas inéditas de produtores novos ainda não tão conhecidos, mas com um belo potencial. Claws, do Naphta, é só uma amostra.
Analog Players Society - Coule'Ba (JKriv Version)
Boogie africano queimado de sol na versão do JKriv, chefão do selo Razor N Tape, que vira e mexe você ouve por aqui. Delícia pra espantar esses dias de frio.